Nova linha Sou+Cachos da Yenzah



Já volto animada com está novidade da Yenzah. Conheci a linha Sou+Cachos em 2012 e por um bom tempo foi uma das minhas preferidas. Há pouco mais de um ano sou adepta da técnica low poo e, fico realmente feliz ao perceber que grandes marcas estão começando a se preocupar com sua composição e optando em se livrar de componentes agressivos.

A Yenzah lançou o rebrand da linha que agora é livre de sulfatos, parabenos e petrolatos. E sabe o mais legal? Eles não testam em animais e parte da renda destes produtos será revertida para o Instituto da Criança.

Adoro conhecer novos produtos voltados para a técnica e ter resultados satisfatórios no meu tipo de cabelo. Foi ótimo ter a oportunidade de receber estes e poder trazer as minhas impressões detalhadas.

Limpantes, água termal e máscara 

Co Wash, é lavar os cabelos com condicionador. Para as adeptas do no poo a Yenzah preparou este condicionador limpante. Lavagem suave, não retira a oleosidade natural dos fios e não resseca.

• Com o Shampoo low poo, tive sensação de limpeza do couro cabeludo logo no primeiro enxágue. Não senti meus fios ressecados. Ressaltando que não contém sulfatos, petrolatos e parabenos em sua fórmula. 

• Uso a Água Termal umectante para ajeitar o cabelo e principalmente no day after. Dou umas borrifadas e vou soltando os cachos com a mão. Segundo a fabricante,  pode ser usado a qualquer momento para umectar, ativar os cachos e assim permitindo maior durabilidade. 

• O uso da Máscara Umectante pode ser semanal ou quinzenal, dependendo da porosidade do cacho. Fiz aplicações semanais com permanência de 15 minutos. Senti um efeito desembaraçante e após  secagem completa do cabelo consegui perceber diferença na maciez. É um ótimo hidratante. 

Finalizadores

• O leave-in Bom dia! foi pensado especialmente no day after. Como é um creme com uma proposta direta, a marca diz que através deste é possível prolongar o nosso day after mantendo com qualidade os cachos. A textura dele é mais leve e aquoso que os outros dois finalizadores.

• Leave-in Suave para os cachos tipo 2 e 3 e Forte para os cachos tipo 3 e 4. Praticidade, proteção, finalização e hidratação é o que a Yenzah promete. Este produto é maravilhoso! Sinto meu cabelo hidratado ao longo do dia, o cacho fica com a definição que eu gosto e nos dias seguintes ainda consigo sentir ele nutrido.

Por fim
Estou usando a linha há mais de um mês e posso dizer com certeza que a Yenzah acertou em cheio. Achei super bacana a marca se preocupar em reformular a Sou+Cachos, ainda mais por ser uma empresa com propostas tão legais em todos os seus produtos.

Meus cabelo reagiu da melhor da forma. Ele fica limpo, hidratado, macio e consigo ter o volume que eu gosto com a definição que eu amo. Normalmente não consigo manter muitos day after desde que me mudei para São Paulo. O clima seco acaba com meu cabelo. Preciso dizer que tive resultados bem positivos neste aspecto após o uso destes.

Coloquei em outra página a composição completa dos produtos listados. Clique aqui para acessar. Ahh e através deste link você consegue acessar a busca para encontrar lojas online ou uma próxima. Me conta o que achou depois, tá?!

Comentários

  1. In precedenza abbiamo anche lanciato un orologio in oro rosso e diamante RM 016. Rispetto alla versione tempestata di diamanti,orologi replica questa versione normale dell'RM 016 è più adatta per l'uso quotidiano ed è anche più essenziale rispetto alla versione tempestata di diamanti. A differenza della cassa a botte orientata alle prestazioni del marchio,orologi replica rolex la cassa rettangolare di questo orologio è ancora più resistente, più adatta per i tipi maschili.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top