Quando descobri que podia ter um lugar virtual para guardar minhas ideias, poemas de amor em plena pré-adolescência e aleatoriedades fiquei maravilhada. Aos 11 anos criei meu primeiro blog e de lá pra cá perdi a conta de quantos outros já tive. Adorava criar, aprender html, guardar minhas ideias e devaneios da minha adolescência. Quando enjoava ou não me identificava mais, criava outro e começava tudo de novo. E assim fui crescendo...
O Anamour nasceu em 2012 e este nome veio de apelido que ganhei. Como você deve ter percebido, é a junção de Ana com amor/amour :)
Em de 2012 foi quando me sentia mais frustrada ao encontrar pouquíssimo conteúdo nacional que abordasse o que buscava. O conteúdo que me refiro eram sobre o universo crespo e negro. Percebi como nós tínhamos pouquíssimos lugares pra buscar opinião sobre algum produto e ver como ele se comportaria no nosso cabelo ou pele.
Partindo da minha necessidade, surgiu o blog. Lugar que posso compartilhar humildemente o que aprendo com cabelos, novos produtos, maquiagem, além de trocar dicas e aprender coisas novas. Não ficando presa nestes assuntos, posto minhas experiências pessoais e diversas.