Resenha: Produtos Luviè Comestique.

Nesse mês fui ao salão que frequento há uns dois anos, o salão é bem simples, mas a profissional que me atende, é um amor e super interessada no que faz. Fui realizar um processo de progressiva na raiz que estava sem retoque há alguns meses, pois, estava tentando voltar com meu cabelo "natural", longe de químicas e tal, coisa que como o post auto-explica, já não consegui, hahah. Enfim, enquanto ela realizava o processo em meus cabelos, ela me apresentou dois produtos para auxiliar no processo de escovação e reparação, da marca Luviè Comestique. Confesso que nunca vi e nem usei nada da marca, e pelo o que eu pesquisei, é uma marca nova no mercado, e para adquirir os produtos necessita-se de um revendedor. Mas sem delongas, vamos conhecer a apresentação dos produtos segundo o site da marca.

O que a marca diz:

O Óleo Essencial Macadâmia Oil Serum (75ml) age profundamente na fibra capilar, reconstruindo, hidratando e regenerando os cabelos danificados por procedimentos químicos, como alisamentos, permanentes, escovas progressivas e tinturas.
O Thermal Fluid Protetor Térmico Hidratante Argan Oil (150ml) foi especialmente desenvolvido pela Luviè para proteger os cabelos dos danos causados pela alta temperatura de ferramentas térmicas como secadores, chapas, modeladores e fatores ambientais como vento, poeira, sol e mar. Sua função protetora é ativada quando exposto a qualquer fonte de calor. Protege, facilita a escovação e modelagem dos cabelos agindo profundamente na fibra capilar , tratando, regenerando, devolvendo vida, brilho e maciez aos cabelos danificados por processos químicos ou agentes naturais como alisamentos, permanentes e tinturas.

O que mais me chamou atenção nos produtos, desde o primeiro momento, foi o cheirinho de cada um! Sou apaixonada por aromas docinhos e que permanecem no cabelo (e no corpo, no caso de perfumes) por um longo tempo, e nesse requisito, principalmente o Óleo Essencial Macadâmia Oil Serum possuí essa característica, w particularmente, achei o aroma dele o mais gostoso, e me lembra muito baunilha. Já o Thermal Fluid Protetor Térmico Hidratante Argan Oil possuí um aroma mais suave, não é tão doce, porém, é uma delícia!
Sendo direta, os dois se adaptaram super bem aos meus fios! Estou usando os dois produtos em todas as lavagens, e além de deixarem meus fios super macios e cheirosos, percebi que eles ficaram mais brilhosos e sedosos e sem aquele aspecto "pesado".
O meu preferido entre os dois é o Óleo Essencial Macadâmia Oil Serum, ele pode ser usado de várias maneiras, inclusive na coloração e na máscara de hidratação! Ainda não o testei nesses modos, mas utilizo ele como finalizador diariamente, e estou amando.
Sinceramente, acho que essas "marcas novas" capricham muito nesses detalhes, até porque assim, elas possuem grandes chances de se manterem ativas nesse mercado cheio de novidades a cada dia!
Lembrando, que esse post não é publieditorial, até porque, comprei os dois produtos com a minha cabeleireira. Paguei 30 reais em cada um, e sinto que a duração será excelente, pois com pouco produto, consigo aplicar no meu cabelo inteiro!
Enfim meninas/os, caso queiram conhecer a marca, o site é esse aqui. Na página possuem algumas redes sociais, e de verdade, acho que vale muito a pena conferir e adquirir os produtos. Beijos!

Comentários

  1. Quando li sobre a progressiva fiquei assustada pensando que era a Ana não querendo seus cachos O.O
    ahahaha
    Gosto quando podemos misturar o óleo nos cremes =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não, haha. Sou a colaborada Amanda, prazer! Se um dia a Ana fizer uma postagem envolvendo esse tipo de química nos cachinhos dela, eu já vou saber que é o fim do mundo, rs. <3
      Produtos assim são maravilhosos, né? Esse aí possuí várias funções em um só, além de maravilhoso é totalmente econômico!

      Beijos, Kary!

      Excluir
  2. Eu ouço falarem muito bem da Macadâmia, não sei exatamente quais as propriedades dela faz bem para os cabelos, mesmo assim o produto parece ser ótimo e eu sem dúvidas iria amar o cheiro :3

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cabeleireira indicou esse com Macadâmia devido aos processos de colorações mensais e escova que o meu cabelo é sujeito a cada lavagem. E pelo o que li na embalagem do produto, ele é ideal para reconstrução e hidratação dos fios, e principalmente para o controle de frizz, que para as cacheadas é indispensável. <3
      O produto e muito bom, e se você curte cheirinhos doces igual eu, com certeza iria amar.

      Beijos, Gabi!

      Excluir
  3. Respostas
    1. São ótimos, Mari!
      Eu fiquei meio em dúvida de comprar, porque nunca tinha visto nada sobre a marca, mas sinceramente, amei! <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Comprei hoje no supermecado, lembrei do comercial da marca e acabei comprando, o cheirinho é bem doce mesmo .. Achei por 19 ou 17 reais..

    ResponderExcluir
  5. O de macadamia é maravilhoso mas o outro , o fluído térmico nao gostei muito nao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top