Usando a Love Alpha


Lembram quando no último post de Make Up eu disse que minhas descobertas preferidas tinham sido a Colossal e a Love Alpha? Pois bem, como diz o título hoje vim falar sobre a Love Alpha.
Antes de ter a certeza que eu queria comprar, fui procurar resenhas e li algumas em que as meninas odiavam essa máscara. Mas como minha curiosidade era maior, continuei vendo/lendo resenhas e na verdade a maioria delas é positiva.
O kit vem dois itens, o gel e as fibras; e eles vem dentro de um estojinho (parece uma case de óculos :P). Além desse de oncinha, existe mais dois tipos de embalagens: de cobra e uma na cor rosa. O produto e efeito são os mesmos, a única diferença é na embalagem mesmo.


A marca promete um efeito alongador como os de cílios postiços. A mágica está no aplicador com fibras. Por isso vou trabalhando nas camadas: começo com gel, depois passo as fibras e depois volto pro gel. E vou repetindo isso até o volume desejado. 
Minha opinião: encontrei qualidade no kit e falicidade na aplicação. De forma rápida consigo modelar os cílios do meu jeito e realmente ficam cheios e alongados. Como na hora de retirar o produto as fibras vão "cair" (é como se dissolvesse na hora de lavar o rosto), tem que prestar atenção se foi tudo removido direitinho.


Meninas, lembram que eu disse que estava preparando algo para as leitoras e amantes de maquiagem do Anamour? Então, vim aqui contar pra vocês a novidade: agora somos afiliados da lojinha online Paletas, Pincéis & Cia e todas as leitoras do Anamour vão ter um desconto nas suas compras usando o código ANA. Bom, né?
A loja tem preços maravilhosos, é super confiável (sempre compro make lá <3) e a Nádia é uma querida e sempre atenciosa com as clientes. Sem contar que ela só trabalha com produtos pronta entrega.

Espero que tenham gostado da novidade. Até a próxima pessoal!

Comentários

  1. Meus cílios já são grandinhos, e com essa dupla ai acho que consigo o efeito de cílios postiços sem precisar deles :P

    Parabéns pela parceria, Ana :)

    www.TocadaThamy.com

    ResponderExcluir
  2. ameeei, o efeito é incrível!
    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou bem forte os cílios! <3
    www.diasdeventura.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceeria! Quero coomprar :3
    Outra coisa, AMEEEEEI seu rimel com gel e fibras, estou babando loucamente ;o fora essa embalagem que é lindíssima!
    Adorei o efeito, ficaram lindo seus cílios :3
    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top