Cinema: João e Maria x Inatividade Paranormal.



Sou apaixonada por cinema! Sendo direta, sou apaixonada por filmes e seriados, e qualquer coisa que tenha duração, enredo e uma boa história com personagens apaixonantes e inspiradores! Sou daquelas garotas que troca uma balada ou um barzinho agitado, apenas por uma tarde de segunda-feira ou de qualquer dia da semana no cinema do shopping! Ou até mesmo uma noite com filmes/seriados da TV por assinatura, acompanhado com pipoca, doces e muita preguiça no meu aconchegante sofá! E é por isso, que estou aqui, para falar um pouco sobre os últimos filmes lançados e propositalmente assistidos por mim...

Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
 Esse filme foi insuperável em vários requisitos! Desde da produção do elenco em questão de maquiagem, penteados e principalmente figurino. Achei o figurino muito moderno (principalmente dos protagonistas) para a época, porém, tornou tudo mais autentico e perfeito para cada cena composta! O filme não é aterrorizante, existe algumas cenas horrendas, é claro, mas nada que seja comparado ao um filme de terror demoníaco ou fantasmagórico. O enredo é composto para intrigar o telespectador, mesmo a história sendo óbvia, ainda há algumas sugestões para cada cena e principalmente deduções para o fim de cada personagem! Resumindo, eu amei. Entrou na minha lista de filmes preferidos.



Sinopse: Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espiríto maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil.
Eu sou fã de comédias desse gênero! Mas eu esperava bem mais desse filme, alias, esperava que pelo menos suprisse minha expectativa! Confesso, tive um pouco de decepção, o enredo é uma mistura de várias tramas de terror e suspense, mas como o próprio nome diz, ele é em torno de atividade paranormal, então gera um pouco de tédio, pois na minha opinião, atividade paranormal é tedioso! Enfim, não vou renegar o fato que o protagonista (como sempre) me tirou boas gargalhadas em várias cenas, a maioria totalmente explícitas (mas sem pornografia visível)! De qualquer forma, esse filme também me abriu um horizonte, que eu preciso ressaltar aqui... O publico masculino é bem mais fácil de entreter... No cinema, percebi que a maioria das risadas eram de homens, até mesmo nas cenas mais "previsíveis e bobas".

Sou péssima em relatar filmes ou livros, haha, sempre uso um senso crítico e opinativo pessoal incontrolável  então, aconselho que assistam e venham aqui, me dizer o que acharam, pode ser? Voltarei ao cinema nessa semana, estou louca para assistir "O lado bom da vida", "Para maiores" e "Meu namorado é zumbi" (com o lindo do Tony de Skins <333)! Um beijo.

Comentários

  1. Eu confesso que estou bastante curiosa pra assistir joão e maria - ainda mais porque eu amooooooooo o Jeremy Renner <3
    - esses filmes de comédia,tipo inatividade paranormal (nao vi, mas pelo que voce disse...), eu nunca rio muito,mas tambem percebo que é super hilário pros homens Oo POR QUE? haha
    AWN <3
    gostou da minha estante? QUE FOFA *-*
    Não tenho brumas de avalon nao... Ja pensei em ler. Você já leu? É bom? :D
    Um abraço!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou muito ansiosa pra assistir João e Maria, pois é do tipo de história que atrai minha atenção ;)
    bjs
    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top