Será?


Será que quando você deita sua cabeça no travesseiro, e olha para as escadas... Você se lembra de mim descendo elas devagarzinho para lhe abraçar? Será que você olha para o teto, e ainda imagina minha respiração tão próxima do seu pescoço que você até sente ele arrepiar? Será que você ainda olha para sua escrivaninha e ainda enxerga aquela nossa foto que costumava sempre ficar lá? Aquela foto na qual eu insistia em mudar? Será que você ainda se lembra de tantas coisas, que lhe fazem até chegar em pensar, como seria sua vida ainda, se todas suas escolhas fossem diferentes? Será que você ainda tem coração e chega a pensar no que lhe fez mudar? Será que um dia, eu saberei todas as respostas que sempre desejo ouvir antes de cada anoitecer...? Eu continuo a me perguntar, será?

Comentários

  1. Amei o texto! Sem mentiraa, amei mesmo! Me senti na angústia do eu-lírico.. Parabéns você escreve muito bem! Além de ter um blog lindo, lindo mesmo, de coração.. Lendo sua descrição eu quase me achei ahaha tirando o nome, idade e signo kkk
    Parabéns pelo blog, to seguindo..
    Beijosss,
    Lola
    http://tesouraneles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Muito bom ler um comentário assim. To recomeçando com essa coisa de blog, e ler um carinho desse é muito estimulante!
      A Amanda escreve muito bem né *-* Só precisa deixar a vergonha e expor mesmo os pensamentos dela.
      Beijos Lola

      Excluir
  2. Flor amei o blog, achei que ele era mais velho, mas assim também é bom que posso dizer que acompanhei desde o começo rs. Tudo muito lindo a ilustração da Malena ficou linda também. E que cabelo é esse menina? Maravilhoso rs.
    Há deixa eu te perguntar, é um blog ou é site?
    Beijão e não vejo a hora de ver novos post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila! Fico muito feliz de verdade.
      Obrigada pelos elogios linda.
      É um blog mesmo amore.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

back to top