Virando uma página repleta de livros.

Olá pessoal, como vão? Bom, não sei se vocês me conhecem, mas eu sou a Pâm do Blog Interrupted Dreamer, e a linda da Ana me convidou pra vir falar de... Livros! Sim,sim, vocês saberão um pouquinho do mundo literário. Apesar da minha semana estar bem corrida, eu vim dar uma passadinha aqui só pra deixar minha marquinha e falar sobre as novidades que estão por aí.
Liberta-me 
Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.[...]

Príncipe Mecânico
Em Príncipe Mecânico,o segundo livro da trilogia Peças Infernais. com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Insurgente 
Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

O Guardião
Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado.
Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha. Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que seu desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. 

Tentação 
O que acontece quando nos permitimos passar do limite e caímos na tentação? Mischa Kennon não é o tipo de mulher que se deixa dominar, não até conhecer Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes, com um ar de autoridade difícil de resistir. Enquanto cumpre com suas obrigações como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se envolve em um relacionamento casual com Connor. Ela está fascinada pela excitação de uma possível dominação, e anseia por mais disputas com ele antes de se render. Só encontra diversão no Clube BDSM Dominação e Prazer, até que Mischa percebe que Connor pode dominar seu coração. Se ceder ao desejo, será demais para ela, ou é a oportunidade de viver um amor que nunca pensou ser possível?

Entre o Agora e o Nunca 
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre o agora e o nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

E aí? Curtiram alguma? Vocês tem vontade de ler ? Contem pra gente :)

Comentários

  1. Eu estou bem ansiosa para ler a continuação de Belle em Liberta-me, adorei a escrita da autora e estou ansiosa para o lançamento. Amei o post, beijos flor.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog é bem legal. Adoro ler e fiquei curioso com o livro "A Probalidade Estatística do Amor à Primeira Vista". Me segue que eu tb te seguirei!

    Curta a página do meu Facebook: http://www.facebook.com/TeoriasDoLeaoDaMontanha

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que visito seu blog, ele é realmente muito lindo !
    Parabéns ! Dá uma passadinha no meu blog se puder --> Sweet Love
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá ,tudo bem ?
    Adoro ler , e os livros selecionados são ótimos <333
    já Li muitas resenhas ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Ps: Já segui o seu blog para acompanha-lo sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Livros incríveis selecionados, dá vontade de ler tudo... bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler a trilogia Peças Infernais *_*

    ResponderExcluir
  7. quero muito ler "liberta-me" adorei estilhaça-me ;)

    http://minhaspequenasverdades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana que muito mais muito fofo seu blog, to apaixonada aqui pelo seu trabalho. Olha ja estou te seguindo ok, Segue de volta e dá uma passada lá no meu, te espero. Beijos http://quasenosvinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Parabens...
    Seguindo, segue o meu também?!

    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    Mega beijo...

    ResponderExcluir
  10. Your blog is so cute and you're absolutely gorgeous!
    Follow me and I'll follow you. <3
    xx
    http://www.lipglossandlattes.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimos livros!
    Eu estou louca para ler A probabilidade estatística do amor à primeira vista, dizem ser um livro bem fofinho e muito lindo *-*
    Entre o agora e o nunca também é um livro que está muito bem falado e não vejo a hora de ler.
    Minha próxima leitura será Estilhaça-me e pelos comentários que li, assim que terminar a leitura terei que ir correndo adquirir Liberta-me!
    Ainda não li nada da Cassandra Clare mas estou muito curiosa para ler Anjo mecânico e Os instrumentos mortais.
    Divergente nem se fala né? Estou louca para ler também e Insurgente tem uma capa muito linda *-*
    E estou morta de curiosidade para ler algum livro do Sparks e O guardião parece ser muito bom!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top