Logo

Menu

O Blog



Quando descobri que podia ter um lugar virtual para guardar minhas ideias, poemas de amor em plena pré-adolescência e aleatoriedades fiquei maravilhada. Aos meus 11 anos criei meu primeiro blog e claro que perdi a conta de quantos urls já tive. Adorava criar, aprender html para personalizar, guardar minhas ideias e devaneios da minha adolescência. Quando enjoava ou não me identificava mais, criava outro e começava tudo de novo. E assim fui crescendo... Todo aprendizado, pessoas que conheci, criações e histórias que vivi nesse meio desde novinha, com certeza ajudaram a adquirir autoconhecimento e a tornar a pessoa que sou hoje.

O Anamour nasceu em 2012 e este nome veio de apelido que ganhei. Como você deve ter percebido, é a junção de Ana com amor/amour :)

Naquele ano de 2012 foi quando eu me senti mais frustrada, ao encontrar pouquíssimo conteúdo nacional que abordasse o que buscava. Esse conteúdo a que me refiro, nada mais é do que assuntos sobre o universo cacheado e pele negra. Percebi como nós de pele escura, tínhamos raros lugares em que podíamos buscar opinião de determinados produtos para nossa pele; além de como era difícil encontrar também assuntos voltado diretamente para o público crespo e cacheado. 

Partindo da minha necessidade, surgiu o blog. Lugar que posso compartilhar humildemente tudo o que aprendo com cabelos, novos produtos que descubro, produtos de maquiagem, além de trocar dicas e aprender coisas novas com você leitor(a).  Não ficando presa nestes assuntos, posto minhas experiências pessoais e diversas que fazem parte de mim.

Faz parte dos colaboradores do blog a Amanda Bandeira e o Renato Conceição. Eles escrevem também sobre cinema, tv e suas pessoalidades. Você pode encontrar mais sobre a Amanda aqui&aqui e sobre o Renato aqui&aqui.
Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger