Logo

Menu

Máscara Argan Hidrat da Bothânico Hair.

18 de agosto de 2016


Quanto tempo! E para quem não me conhece, olá, sou a Amanda e sou colaboradora do blog. Adoro falar sobre tudo: astrologia, animais, seriados, filmes, mas principalmente, sobre produtos de beleza (e sempre escolho os baratinhos, olha que sorte, hein?), e na postagem de hoje, falarei sobre cabelos. Na semana passada, resolvi cuidar novamente dos meus fios, desde que escureci eles e me livrei do ruivo, abandonei um pouco os cuidados com eles, até que resolvi experimentar novos produtos, porém, estava sem ideia de qual usar;por isso, arrisquei e pedi ajuda a moça da perfumaria (é um risco confiar nelas, né? hahah), ela ofereceu uma análise em meus fios com um aparelho que demonstrava como estava o "interior" deles, aceitei e não me espantei com o resultado...
A análise era o que eu já temia: raiz oleosa e pontas ressecadas, e claro, a pigmentação vermelha continua impregnada. Enfim, após essa análise e eu ter dito que possuo progressiva, ela me indicou uma máscara que estava de acordo com as minhas principais exigências (boa e barata), a indicação foi a Máscara Argan Hidrat da marca Bothânico Hair.

Máscara Argan Hidrat - Bothânico Hair
Segundo a marca, o Creme de Tratamento Hidratante Argan Hidrat possui uma alta concentração de ativos agindo profundamente nos fios, proporcionando hidratação imediata e intensa. Possuí pH 3,5 – 4,5. A embalagem possuí 250 gramas.

Aplicação
Apliquei da seguinte maneira: lavei o meu cabelo com o shampoo transparente duas vezes e após enxaguar, apliquei a máscara do comprimento até as pontas, enluvando bem os fios. Deixei o produto agir durante 30 minutos (sem touca térmica) e enxaguei com água fria (bem fria!).

Resultado
Meu cabelo ficou maravilhoso, hidratado e brilhoso. Paguei R$22,90 no produto e achei que valeu cada centavo! A máscara tem um cheiro muito gostoso e hidratou bem os fios, e de acordo com análise, terei que usa-la de 15 em 15 dias, sendo assim, durará bastante, pois o produto rende bastante! Comprei em uma perfumaria no ABC Paulista em São Paulo. Estou bastante interessada em outros produtos da marca, e tem algo que me fez muito feliz, nenhum produto da marca são testados em animais. 
Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário