Logo

Menu

Resenha: Charming Fixação Extra Forte | Cless.

11 de março de 2015

Meu cabelo, após um tempo, fica onduladinho assim. Esse ondulado amor. <3
Oi meninas/os, lá vem aquelas resenhas cheia de história antes! Mas vamos lá, né... Para começo de conversa, eu estou naquela vibe de cabelos boho, sabe? Sou apaixonada por cabelo liso, mas ultimamente, eu estou alimentando um grande amor por cabelos ondulados e até mesmo volumosos; e bom, minha história com fixadores para deixa-los assim, com esses requisitos e aparência perfeita são terríveis. Primeiramente vale constar que meu cabelo não é liso natural no comprimento, faço progressiva no "meio dele" (como contei no último post); e por esse fator (eu acho), toda vez que faço babyliss, ela fica perfeita durante uns 5 minutos, mas passa logo depois, as pontas já ficam lisas, o meio fica ondulado e o meu cabelo fica com aquele aspecto de "lavou, secou e pegou garoa", em resumo, fica feio. Já procurei e já fiz todos os truques para deixar o meu cabelo com o ondulado e o volume perfeito, inclusive usar milhares de fixadores, e nossa depois de comprar esse fixador, eu realmente precisava fazer a resenha desse produto, e  já vale constar que ele não é perfeito, mas foi o fixador que "mais fixou" (olá redundância) no meu cabelo.
Comprei o Charming Fixação Extra Forte em uma perfumaria perto do meu trabalho e custou R$10,50 (200 ml), o preço e o aroma são ótimos, hahah. Na primeira vez que eu o usei, tive a impressão que ele proporcionou um certo "volume" a mais aos meus fios, mas conforme o tempo de uso, percebi que o volume era pelo movimento de "amassar" o cabelo que eu fazia segundos depois de passar o jato. 
Percebi também que esse produto permaneceu no meu cabelo durante o dia todo, porém, não manteve os cachos perfeitos como se eu tivesse acabado de realizar o processo da babyliss. Mas, de qualquer forma, foi o melhor fixador que usei até o momento, digo isso, porque ele manteve meu cabelo ondulado por bastante tempo e não deixou aquele aspecto "poroso" e "duro". E sem mais delongas, eu realmente aprovo o produto, porém, quero experimentar o Mousse da mesma linha e marca; algo me diz que meu cabelo vai se adaptar e "fixar" muito mais com o bendito, então já adianto que em breve, terá resenha desse tal Mousse por aqui, rs. Mas agora quero saber, vocês já usaram? Aprovaram também? Tem algum fixador que seja tão bom quanto? Conta aí pra mim. <3
Comentários no Facebook
14 Comentários no Blogger

14 comentários:

  1. Como esse blog tá lindoooo!!! Arrasaram <3
    Adorei a resenha! Por toda a minha vida só usei sprays da Charming, mesmo que não aguente um tempãaaao assim quando eu faço cachos. Aliás, sempre cai! kkk Mas esse Extra Forte deve ser melhor, mesmo considerando que vc disse que deu uma caidinha, vc já testou outros pra ter como parâmetro né, então vale muito considerar isso!
    Adorei Amanda!

    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Au, se você esta dizendo, então estamos no caminho certo, você sabe que adoro seu blog e suas postagens, né? <3 Hahaha, sua linda!
      Que bom que gostou, e realmente, esse spray dá uma caidinha, mas ele até agora, foi o que mais segurou meu cabelo de lua. Essa marca é mara!

      Beijos, Au. <3

      Excluir
  2. Muito bacana esse produto :)
    Não conhecia ainda!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhece-lo, Camila!
      Quando você quiser ficar cacheada/ondulada, use-o, você vai gostar!

      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa parece ser ótimo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: eu AMO o seu blog, o layout, conteúdo, tudo! Fiquei muito feliz de ter recebido um comentário seu :D
    Segundo: Nossa acabei de fazer uma resenha no meu blog sobre o Charming mas a fixação forte! Sou apaixonada por essa marca, faço babyliss no meu cabelo praticamente todo o dia, porque dá menos trabalho (por incrível que pareça) e esse produto é que o me salva o dia todo!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, provavelmente, foi a Ana que comentou no seu blog, hihi, mas ela viu seu comentário e ficou super feliz em ver que você apareceu por aqui sendo tão fofa. :D
      Hahah, acabei de ver, e nossa, realmente esse produto é muito bom, né? E sim, babyliss dá menos trabalho do que prancha e escova, além de deixar o cabelo lindo! *-*

      Beijos, linda!

      Excluir
  5. Primeiramente parabéns pelo blog lindo! <3
    E esse spray da marca nunca usei, mas o mousse sim e é bem bom.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wi, que linda! Agradecemos esse elogio, Luiane, eu e a Ana ficamos super felizes.
      Nossa, estou louca para usar o mousse, eu acho que deve ser muito melhor, em questão de textura e tal. Mas esse spray é mara, viu? Vale a pena usar um dia.

      Beijos!

      Excluir
  6. É tão bom quando a gente encontra um produto bacana pro nosso cabelo,
    principalmente quanto ele satisfaz nossas expectativas=muito amor haha.

    Beijão sua linda.
    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jana, é tipo ganhar na loteria né, ainda mais quando tem um custo-benefício maravilhoso, hahah. Obrigada pela visita, adoro seu blog.

      Beijos, linda!

      Excluir
  7. Nossa esse produto faz os cachos durarem no meu cabelo porém o cheiro é insuportável, e quando lavo ele fede demais sério, fica vários dias fedendo,o cheiro me lembra de quando eu fiz uma progressiva há uns 5 anos atrás que toda vez que lavava fedia fossa, agora to usando o charming roxo que é ótimo também e não tem cheiro forte.

    ResponderExcluir
  8. eu uso esse aih. mais noto que meu cabelo resseca bastante.

    ResponderExcluir