I'm Back

Nossa, como senti falta daqui. O hiatus foi mais longo do que planejei, mas de alguma forma foi melhor assim. Precisava deste tempo para resolver particularidades cofcof  e colocar todos os pingos nos I's dos meus projetos. Gosto de dar um tempo, de dar uma respirada e uma bela surtada.

2015 chegou lindamente e com todo esse tempo longe da blogosfera, eu consegui reorganizar meus objetivos, consegui organizar minhas metas e principalmente, consegui reacender a minha paixão por compartilhar minhas opiniões e loucuras com vocês! Por isso, declaro a partir de hoje, minha volta...

Claro que queria renovar tudo. Fiquei meses pesquisando e pensando em como o blog poderia refletir nesta nova fase. Em uma das conversas com a Amanda, ela me indicou o trabalho da Fireside Design.


Conferi o portfólio e me identifiquei muito com o design moderno da Fireside. Era tudo o que buscava naquele momento. Entrei em contato com a Jessica que prontamente me respondeu e esclareceu minhas dúvidas. Pronto, já tinha decidido quem iria dar a nova cara para o Anamour.

Começamos então todo o processo de desenvolvimento do projeto. Sou muito chata para decidir as coisas. Fico confusa, mudo de ideia, gosto de ver para ter certeza. E todas as minhas indecisões foram cuidadosamente estudadas e re-aplicadas. A Jessica esteve sempre presente durante todo o processo.

Uma das mudanças que mais gostei para postagens, é o padrão das fotos. Agora a primeira imagem é que dá a introdução ao post; fica totalmente ajustada a largura da área de posts. O blog da Paula Buzzo segue este padrão. Acho um charme!

Este post de retorno rendeu mais detalhes sobre o novo layout do blog, porque eu realmente estou muito feliz com o resultado e com o trabalho da Fireside Design. Precisava preparar algo especial para vocês e juntas conseguimos bolar uma promoção para os leitores aqui do blog.

Quer mudar a cara do seu blog?
A Fireside Design vai te dar 10% de desconto no Plano Premium. Mande um e-mail solicitando mais detalhes para firesidedesign@hotmail.com e informe o código "anamourpromo". Não esquece de dizer que você conheceu o trabalho através do Anamour, ok?!
Espero que tenham gostado. Me contem as novidades e não esqueçam também de deixar o link do blog de vocês para eu conhecer. Vou adorar.
Um beijo, e até a próxima. :)

Comentários

  1. Achei esse lay um amor! ♥
    Parabéns pelo retorno e boa sorte na nova fase do blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari. Que este ano traga muitas alegrias a todas nós. :}

      Excluir
  2. O seu novo layout está lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Seu layout Ficou uma graça, encomendei o meu e usei a senha *-------*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu novo Layout está lindo de mais, eu adorei seu blog linda, já estou seguindo, e curtindo sua pagina se poder retribuir -> http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/
    bjoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top