Sinal de vida!


Hey pessoal! Como vocês estão?

Demorei pra dar um sinal de vida eu sei. Como eu não queria simplesmente fazer isso e sumir de novo, preferi esperar e assim voltar as atividades normais -ou quase isso- aqui.
Lá nas férias em 2012 eu reuni todas as minhas ideias e criei o Anamour. Eu sempre achei bem difícil e confuso achar material referente a algum produto e como ele reagiria na pele negra ou no cabelo crespo; e ficava revoltada por nunca achar as informações necessárias que eu procura. E quem acompanha aqui desde o inicio sabe que o objetivo principal era exatamente esse. Compartilhar minhas experiencias para quem assim como eu não encontrava praticamente nada, tivesse onde enfim analisar uma opinião e a experiencia propriamente dita.

Comecei super animada e cada dia me deixava feliz porque conseguia atingir alguém que tinha o mesmo problema que eu. Receber os pedidos de posts, elogios e trocar opiniões com vocês foi ótimo e motivador. Tá parecendo que vou me despedir né, rs. Mas não é nada disso. Achei necessário lembrar estes pontos porque eu realmente amo aqui. O que eu não sabia, é que eu não ia dar conta de manter o blog no decorrer do ano. Os estudos e os trabalhos em duas escolas me deixavam exausta. Eu chegava em casa jantava e dormia. Para vocês terem ideia, a coisa que eu mais fazia nas horas vagas (quando não estava tirando fotos) eu não conseguia mais fazer, que é assistir séries. Minhas séries preferidas estão todas atrasadas. Sem contar a penca de livro que eu preciso terminar de ler.

Agora nas férias eu estou realmente organizando tudo para que eu consiga cumprir com todos os meus objetivos e projetos.

Obrigada pelos e-mails recebidos neste tempo, obrigada pelas palavras de carinho e por fazerem parte disso comigo. Desejo a todos vocês que esse ano seja incrível, que os objetivos sejam alcançados e tudo o que vocês esperam venham com todas as coisas boas que o mundo pode oferecer e bastante felicidade.

Um beijo.

Comentários

  1. Bota o Anamour para quebrar este ano! :****

    ResponderExcluir
  2. Dica: a vida é tão corrida não é mesmo?! Minha dica: não se esqueça das coisas que fazem a vida valer a pena. Se esse for o caso deste blog (espero que sim, porque adorei ele!), escreva menos a cada vez e seja constante. Que tal um parágrafo por semana? Não é muito e ainda tem o desafio de conseguir dizer muito em poucas letras! Espero ler coisas novas! Um abraço, Juliana (Porto Alegre/RS).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top