Carta à Aminas

Suas cartas, seus desenhos, sua risada, seu abraço apertado (...) Só tenho lembranças lindas tua. Distancia nunca importou; estávamos sempre conectadas de alguma forma bonita e sei que ainda estamos. Lembra quando eu te contava do Nando e você me dizia que ele ia me dar filhos lindos? Queria que ele tivesse a sorte de ter te conhecido.

Passar as férias com você em CA e ir em todos os festivais que você gostava...

Reli milhões de vezes aquelas cartas hoje. Me deixaram feliz e triste, sabe. Procurei o cd de fotos por todo o canto, mas não consigo achar :@ você sabe como sou cabeça de vento e esqueço onde coloco tudo.

Desculpa por te feito você esperar por mim na catraca do metrô; aquele dia achei que não ia chegar a tempo. Ainda bem que depois consegui te comprar com as esfihas do Habib's (nunca comi tanta na minha vida). Foi a primeira vez que provei a de queijo e que tomei suco de morango. Nunca mais quis saber de outra coisa. TODA vez que vou lá e por algum milagre alguém pede a de espinafre eu sempre falo "achava que só a Ana gostava dessa". hahah

Nossa ultima conversa no skype foi só palhaçada (nos despedimos só com amor, lembra?!). Ai você sumiu... nunca mais me respondia. Achei que estava me ignorando (ou atolada nos projetos da faculdade, YAY VOCÊ CONSEGUIU!). E hoje descubro que você partiu. Como dói meu coração. Como se enche de saudade. Como é ruim te perder amiga. Amiga de verdade, sempre te falei isso. Não importa os km que nos mantinham longe, nossa amizade era maior que qualquer fronteira besta. Não sei porque to escrevendo aqui, mas eu precisava guardar de alguma forma.
Saudade. ILY

Comentários

  1. Que texto lindo cara... Com um significado pessoal óbvio.
    Você, como sempre, escrevendo maravilhosamente bem! A um tempo atrás passei por algo muito parecido. Tinha uma grande amiga que conheci pela internet, chegamos até a nos conhecer pessoalmente... Mas ai ela simplesmente sumiu. Até hoje não tenho nenhuma notícia :/
    Beijoss Aninha!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ha que lindo,, eu nem coragem de guardar algum texto, tive.

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaii que lindo texto Ana! Eu não posso dizer que imagino o seu sentimento, pois acredito que cada um sente de uma forma diferente, mas já passei por uma situação parecida. Perder um grande amigo não é nada fácil, e até hoje sinto falta de alguns amigos meus que partiram. A saudade vai ficando, e precisamos lidar com isso. =/ Espero que fique tudo bem.

    Beijocas,
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Qualquer coisa a distancia é delicado, vivi isso por alguns anos e sei como é difícil. É complicado lidar com a saudade, mas um dia a gente aprende, ou melhor, acostuma.
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top