Logo

Menu

Testei: Moroccanoil Intense Hydrating mask

25 de junho de 2013


Depois de tanto tempo ouvindo/assistindo sobre essa linha de produtos, é claro que eu fiquei super tentada a comprar. Eu só via a galera falando mega bem, que essa linha era como vida para os cabelos, que a mascara laranja era milagrosa, que ninguém podia viver sem e blablablá. Eu era muito doida pra testar tudo. Pensei em começar testando no salão mesmo, assim quando tivesse oportunidade investiria se valesse a pena. É, esse era o plano; mas uma hidratação por aqui é tão cara (de 90 à 100 reais) que não tinha como colocar isso em prioridade que acabei desistindo do teste e fui logo comprar a mascara. .
Visão geral segundo a marca: Cabelos que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan ideal para cabelos grossos hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos cabelos.
Depois de meses testando continuei com a mesma opinião da primeira vez que usei: não gostei. Calma, vou explicar: não é que a máscara seja ruim ela só não é essa revolução capilar que todo mundo fala. Ela até hidratou mas não fez nenhuma mágica nos meus fios. De verdade, eu me decepcionei porque ela fez a mesma coisa que qualquer outra máscara baratinha que eu já tenho faz.
Um outro ponto que percebi é que dois dias depois meu cabelo já estava sem forma (nem parecia que eu tinha hidratado). Ela não manteve o meu cabelo soltinho e gostoso de pegar.
Não compraria de novo. Mas essa é a minha opinião para o meu cabelo tá?! Pode ser que ela seja milagrosa para alguém mesmo, mas infelizmente comigo não foi assim. Tem muita máscara boa que dá pra comprar com essa grana toda do Moroccanoil, então pesquisa bastante se estiver pensando em comprar. Outra coisa: se você tem dúvida em como seu cabelo vai reagir como eu tive, não arrisca e nem faz igual eu fiz, procure um salão ou alguém que tenha que você possa testar. Pra depois não ficar chorando dinheiro perdido igual a compulsiva aqui. huahuah

E você, já usou? Conhece alguém que também não curtiu ou que simplesmente ama? Qual outras máscara você indica?

Resultado no fim do dia.

Beijos.
Comentários no Facebook
18 Comentários no Blogger

18 comentários:

  1. Tenho muita vontade de testar ele mas acho muito caro ainda ;/ vai que eu acabe não gostando dele também né
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha muuuita vontade de comprar, até por que muita gente "idolatra" essa máscara né?! Mas, tenho minhas desconfianças, e depois dessa resenha, agora que não compro mesmo, rs. Enfim... Adorei o post!

    Beijos!
    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita vontade de testa-lo, eu vi muitas coisas boas em relação a ela. Estou seguindo se puder retribuir agradeço, Parabéns pelo blog beijos!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei e agora fiquei com medo de testar, vai que eu gasto e nem vale a pena? Melhor não.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos e maravilhosos cabelos que tu tens amiga,cabelos mesmo fantásticos. Desejo-te uma bela quarta-feira. Hoje eu vou para a piscina e amanhã também. Se me quiseres fazer uma visitinha estás à vontade. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Já vi muita gente falar bem também, mas nunca testei! Na verdade, não conheço ainda nenhuma máscara que valha a pena dizer que seja milagrosa :(

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais nada, tenho que registrar: seu cabelo é LINDO *-*
    Não conhecia esta máscara, mas pela foto percebe-se que realmente é muito boa.
    Não tenho o costume de usar..

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ana, tu faz layouts?

    ResponderExcluir
  9. Oii Ana, bom, eu não uso máscaras assim, meu cabelo é oleoso, quase nunca hidrato ele
    e seus cachos ficaram lindos =D

    ResponderExcluir
  10. Gente que cabelo lindo, todo mundo fala que essa mascara é boa, mas nunca testei.
    Seguindo aqui Ana, beijos!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para testar <3
    Acabei de liberar um sorteio de uma jaqueta linda lá no blog e as regras são básicas ,que tal dar uma conferida ?
    www.derepentenaotemidade.com beijos ♥ !

    ResponderExcluir
  12. Estou apaixonada pelo seu blog! Super bem organizado, lindo, conteúdo maravilhoso *_* Seguindo!

    Beijos :)
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi linda. Eu não conhecia esse máscara, mas pelo o que parece ela é muito boa. Adorei o resultado e me interessei pela máscara. Eu tenho usado produtos que contém óleo de argan, e tenho visto um bom resultado no meu cabelo.

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa máscara é tudo de bom,aliás toda a linha Moroccanoil é maravilhosa,sou fã!
    Pra quem procura um site confiável,compro sempre na Tutty Free (www.tuttyfree.com.br) e lá vcs econtram essa belezura com ótimos preços e podem comprar de olhos fechados! Eu recomendo ;)

    ResponderExcluir
  15. Após ler centenas de elogios, vou comprar e testar. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ana, você tem Facebook e/ou Instagram?

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana. :Sou da mesma opinião que vc. Também já testei a morocanoil de tampa marrom, mas também achei que os resultados não foram surpreendentes. Ela é boa, mas não é aquele "milagre" todo que algumas meninas falam por aí. Inclusive eu senti um pouco de ressecamento nas pontas dos cabelos com ela, não sei porque, se a máscara é de hidratação. Já experimentei fazer morocanoil caseiro e foi o mesmo resultado. Eu gostei mesmo foi do óleo de argan da morocanoil. Ele realmente é maravilhoso,pois nutre e define. A melhor máscara de nutrição que eu já usei foi a Dream Cream da Lola Cosméticos. Essa vale muito à pena comprar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. eu tava pensando em comprar,mas agora desistir,como eu li em um outro blog a maioria das mulheres q "idolatram" essas máscaras da moroccanoil tem os cabelos lisos ou\e oleosos.
    que bom que eu encontrei alguém com o cabelo da "maioria das brasileiras" pra me ajudar. rsrsrsrs:D

    ResponderExcluir