Séries que você precisa conhecer.


Quem me conhece sabe, sou muito viciada em séries. Quase sempre no tempo livre em casa eu vou logo me atualizando ou fuçando para descobrir novas. Mas eu não sou daquele tipo que tem ciúme de compartilhar minhas séries -acredite ou não, tem bastante gente egoísta com isto; não compartilham nada com azamiga  hahahah. Tem tanta série boa perdida por aí que ninguém conhece. Pelo menos das que eu já conheço, tenho vontade de viciar todas as amigas comigo. Pensando nisso, hoje trouxe pra vocês cinco primeiras séries pra vocês se viciarem também. Neste post trouxe gêneros variados conforme o gosto de vocês posso fazer outro tipo de seleção para uma próxima postagem.


  TOUCH
Em Touch, conferimos a história de Martin Bohm, interpretado por Kiefer Sutherland. Após perder a esposa nos ataques de 11 de setembro, ele precisa lidar sozinho com a criação de seu filho autista de 10 anos, Jake.
Entretanto, Jake possui um dom especial. Enquanto o pai vê apenas uma série de números, Jake consegue enxergar um universo inteiro de conexões, de pessoas que podem e vão “tocar” a vida uma das outras. O garoto sabe, inclusive, sobre o que vai acontecer no futuro.
Com isso, Jake traz um novo sentido para a vida de Martin, que precisa seguir estes números e encontrar pessoas por diversas razões diferentes. Para ajudá-lo, Martin encontra o professor Arthur DeWitt, um especialista em crianças com este tipo de dom. Ao mesmo tempo, o pai precisa lidar com a assistente social Clea Hopkins, responsável por avaliar a situação do pai e do filho.
Sério, essa série é in-crí-vel. Eu adoro filmes com histórias que são conectadas com outras, por isso amei tanto Touch. O Pilot me conquistou de tal maneira, que eu não conseguia parar de assistir. A primeira temporada é muito muito boa e os episódios mostram histórias de várias pessoas. Na segunda, ela foca mais   no futuro dos personagens, e infelizmente ela termina aí. Ainda estou inconformada com o cancelamento de Touch. Mas mesmo sendo curtinha, vale cada episódio. O episódio final fechou a série com chave de ouro. Muito amor gente, vocês precisam ver. Assistam o Pilot, e se apaixonem.
Link para assistir online: [clica aqui]


HOW I MET YOUR MOTHER
A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.
Eu sei que vou falar em todas as séries que mostrar que eu a amo. Mas HIMYM eu preciso ressaltar. Amo essa série. Não sei como demorei tantos anos pra começar a assisti-la. Ano passado eu fiquei com tanta série acumulada, que eu fiquei uns 6 ou 7 meses pra sair do primeiro episódio. No começo eu estava sim desanimada, mas quando finalmente deixei a preguiça e comecei a assistir não parei também.
Cinco amigos e 8 temporadas (até agora) apaixonantes. Uma season melhor que a outra. Eu me acabo de rir todas as vezes que eu revejo, mas mesmo com todo o humor ela passa muitas mensagens que me faziam chorar também; valores familiares e de amizade são um exemplo. A 9° temporada será a última e se não me engano retorna em setembro.
Link para assistir online: [clica aqui]


MISFITS
Misfits é uma série britânica de ficção científica.
A série conta as aventuras de cinco jovens desajustados, forçados a prestar serviços comunitários. Uma estranha tempestade elétrica os atinge enquanto estão cumprindo a pena e, para surpresa geral, todos saem da enrascada com algum tipo de superpoder.
Como assim essa série existe desde 2009 e eu só fui descobri-la no natal de 2011. Lembro como se fosse ontem, depois do almoço de natal eu e o Nando resolvemos começar uma série nova (pra variar hahaha <3). Quando chegamos em Misfits não botamos muita fé também não, mas no primeiro episódio também já ficamos :O
É uma loucura. Quando você pensa que o episódio vai acabar de uma maneira, acontece uma reviravolta que você não imaginava que era possível acontecer e te deixa de cara. Vai ver logo!
Link para assistir online: [clica aqui]


 MERLIN
Esse drama dividido em 13 partes joga novas luzes sobre a história do famoso mago Merlin. Na mítica Camelot, a série segue o jovem Merlin em sua perigosa jornada de aprendizado, em que se vê frente a frente com personagens lendários e fantásticos.
Finalmente cheguei em Merlin *-* Eu sou alouca da histórias medievais. Eu já tinha um encanto por Rei Arthur, depois da série fiquei mais apaixonada e interessada pelo seu universo.
Merlin na verdade é apresentado como um jovem comum que se envolve com magia. Ele vai morar em Camelot com Gaius e acaba virando amigo do príncipe Arthur.
Não imaginei que fosse sentir tanta saudade. Não podia ter acabado, mas no fim das contas o desfeche foi digno também. Você vai conferir 5 temporadas.
Link para assistir online: [clica aqui]


THAT'S 70's SHOW
O que existe de tão fascinante em viver o dia de hoje? Para Eric Forman, sua namorada Donna e seus amigos Jackie, Kelso, Steve e Fez, tudo é importante, desde que seus pais não estejam presentes para atrapalhar. Esse grupo vive nos anos 70, nos quais a música das discotecas, a calça boca-de-sino, as roupas coloridas e o sexo sem culpa faz parte da rotina deles. Mas Eric ainda tem de enfrentar o mau humor constante do pai, Red; os dengos da mãe, Kitty; e as amolações da irmã mais velha, Laurie. Isso sem contar com os pais atrapalhados de Donna, Midge e Bob.Aliás, o único adulto que parece entender esses jovens é Leo, o chefe hippie de Steve, que vive em suas "viagens". Com toda essa gente, os anos 70 nunca mais serão os mesmos.
That 70's Show foi a primeira série que eu fiz download. Lembro que a minha internet da época era só de 300kps e ainda dividida, então eu levava quase um dia pra baixar um episódio (pensa na tristeza).
Foi finalizada em 2006 na 8° temporada. Como tem gente que não conhece essa lindeza? Todos os personagens são cativantes e o clima dos anos 70 é muito bem retratado. Uma das melhores séries de comédia que eu já vi.
PS.: quando fui escolher as séries pra vocês, a que mais me animou foi esta. Já que é uma série finalizada ha muito tempo e quase ninguém a conhece. Deu tanta saudade gente, vou voltar a assistir do início. Muito boa <3
Link para download: [clica aqui]


Ufa, depois de um post gigantesco acho que consegui finalizar. Espero muito que quem não conhecia alguma destas, comece a ver e venha me contar o quanto adorou. Se alguém já conhece e tem o gosto parecido com o meu, não deixe de comentar. <3
Ah, a descrição das séries foi retirada do site Minha Série.

Comentários

  1. Fiquei morrendo de vontade de assistir That 70's Show, deve ser ótiiiiiiiima!!!
    Beeijão Ana *-*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem que ver pretinha. Baixa e depois me conta. Ontem eu matei os desejos e voltei a assistir ahuahau

      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Conheci Misfits esse ano, a série é otima, mas com a saida do Nathan a série perdeu seu encanto. Já assistiu Prison Break?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quando Nathan saiu eu também tinha ficado meio revolts hauhaua, mas na boa, depois para mim continuou boa. Ainda mais com a entrada de Rudy, ele é foda <3

      Amo Prison, de verdade. Muito foda. Eu era muito viciada, foi a segunda série que eu comecei a baixar pra acompanhar. Muito boa.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Hahaha, se eu fala que ja assisti todas você acredita, soou muito tarada em seriados, se eu gosto consigo terminar 6 temporadas em 1mês ( fiz isso com lost. Acho q a unica q parei de acompanhar foi Misfits, por conta da saida do Nathan, parei mesmo. Mais HIMYM é perfeita, e amo demais.
    rs, deve ter me achado uma desocupada, rsrs

    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  4. Ana fiquei muito interessada no seu blog, além de achar um pouco o conteudo igual ao q eu geralmente post, adoro a maneira que você escreve, e estou encantada por aqui. Queria saber o seu interesse em uma parceira com o blog http://quasenosvinte.blogspot.com.br/ fiquei realmente muito interessada, espero sua resposta.

    Beijos
    http://quasenosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que vontade de assistir Misfits e That 70's Show!
    xoxo' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciada em séries também, mas nem sempre consigo arrumar um tempinho para botar elas em dia. Amei o post e a única série que eu já conhecia é How i meet your mother.
    Beijão linda, amei seu blog

    http://visaoretrobythaispereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Merlin e Misfits eu assisto hoje e sou simplesmente apaixonada!!!!
    Depois do seu post estou morrendo de vontade de assistir That 70's Show e ainda bem que estamos de férias. Huhu.

    XOXO

    Isy

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top