Comprando na Quem Disse Berenice


Acho que quase todas as pessoas ligadas a maquiagem já conhecem a mais nova queridinha do grupo O Boticário. Ano passado o que mais choveu foi post sobre a loja. Fiquei encantada e mega feliz porque finalmente uma empresa brasileira estava investindo de verdade em produtos para pele negra. São muitas opções de cores para nossa pele pretinha <3. Chega de bege 1, bege 2 e marrom!
A loja inicialmente foi inaugurada em alguns bairros de São Paulo, e somente lá. Quem não teve oportunidade ficava só babando pela tela do computador e morrendo de curiosidade + vontade de testar os produtos. Quando fui para SP final do ano passado a primeira coisa que eu queria fazer quando cheguei na cidade era procurar uma loja :P (é sério). Acabou que na correria ( e $$) só dei uma passada quando já estava indo embora. Tentei olhar algumas numerações e fazer um teste rápido, na tentativa de pedir para alguma amiga comprar e me enviar. O que acabou nunca acontecendo. :c

Chega de enrolar né?! Para quem ainda tá desinformado: dia 13 de maio, a QDB finalmente colocou a sua loja virtual no ar. Fiz o meu pedido no dia 14/05 e ontem minhas coisas chegaram. Yay! Veio tudo embaladinho com cuidado. E gente, sério, essa caixa é muito lindinha. Claro que, visualmente é tudo uma fofura só, mas quero ver se os produtos vão realmente valer a pena né.


Quando já tiver uma opinião certa sobre o produto eu venho correndo contar pra vocês. Tenho certeza que muitas garotas que já sofreram ou sofrem com essa falta de gama nas cores para nossa pele vão querer uma opinião.
Sempre rola uma dúvida em relação ao tom de pele, mas quando eu vou procurar, dificilmente tem alguém que  dá realmente para comparar e ter uma verdadeira noção de como ficaria em tom escuro.
Ah... a Lygia também comprou algumas coisas. Logo ela também vem contar o que achou!

Base líquida mate - 14 n.
Corretivo - 36 q-r
Pó facial bronze - bronzão.
Espero ter acertado nas cores. Esse corretivo é o mais escuro do site, só que lá ele parecia mais com a minha cor. Provavelmente vai ficar bem mais escuro, mas pra tudo tem um jeito né ; )

Vocês também estão morrendo de vontade de testar e comprar? Se joga. Tem algumas garotas lá na fan page da loja reclamando de atraso e falta de código de rastreio. Sobre atraso é questão do correio mesmo, só achei o fim da picada eles não atualizarem sistema com o tal código, já que o mesmo vem na embalagem sim. Vamos torcer para que tudo fique certinho logo. Mas enquanto isso... recomendo sim. Foi tudo muito rápido e seguro.
Link da loja: http://quemdisseberenice.com.br
E ai, gostaram?

Comentários

  1. Genteeee.. que linda a caixinha!
    Quero logo as minhas coisass! :(

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei (:
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa questão da cor que varia, independente de qual site/loja for, é o ó. Tb nunca consigo comprar algo que fique bom em mim. Os claros me deixam cinza, os escuros são sempre mais escuros.. Humpf.
    Obs: Adorei o blog. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top