Filme: Mama.

Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas e Annabel adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Acho que vocês devem achar que eu não saio do cinema, né? Hahaha, pena que eu não posso discordar disso! Amo ir ao cinema, amo ver filmes, seriados... Mas por incrível que pareça não curto novela. Mas enfim, hoje eu vim falar sobre o Filme "Mama". Acho que muitas pessoas devem estar apreensivas para assisti-lo, como eu fiquei. O filme estreou na sexta-feira 5 de abril, e na terça-feira 9 de abril no aniversário do Gerard Way <3, resolvi ir ao cinema conferir este "assustador" filme.
Sinceramente, achei a princípio o filme arrepiante, daqueles que você pensa: "não vou dormir a noite sozinha". Mas por incrível que pareça, não levei muito sustos, o que eu posso dizer que me assustou mesmo foram algumas fotos que ao decorrer do filme aparecem, e a "Mama" em si (já aviso, é uma criatura muito feia, tanto o "espírito" quanto a personagem).
Em relação aos atores, a atuação das duas meninas é impressionante! E todos os personagens são bons, e pelo o que percebi, o filme todo gira em torno das duas meninas (obvio) e de Annabel, cujo, transmite um certo humor ao publico quando abandona sua vida para cuidar das sobrinhas ao lado de seu namorado/esposo gato. O filme tem um começo perfeito, um meio mais ou menos, e um final que me deixou decepcionada. Em uma escala de 10, daria uma nota 6, tudo por culpa do maldito final! Mas como sempre, eu aconselho vocês irem ao cinema, não serei tão hipócrita, o filme vale a pena o dinheiro investido na pipoca, coca-cola e passeio; e também porque minha opinião sobre filmes de terror possuí uma grande expectativa, então qualquer deslize... Minha expectativa vai a zero! 
Bom, eu não posso me estender mais em relação ao filme! Posso acabar revelando algumas artimanhas do mesmo, e me transformar em uma spoiler, coisa que eu abomino!
Mas, espero mesmo que vocês possam assistir este filme, e que venham aqui expor e comparar opiniões, ok? Observação: eu prometo que vou melhorar em relação a postagem sobre filmes, seriados e afins... Me sinto tão feliz em postar sobre esses assuntos, que as vezes, me embanano toda, e espero que isso seja perdoado, hahaha! Enfim, até em breve e um beijo.

Comentários

  1. Não botei fé, depois desses comentários, na verdade já não curto filme assim.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar de filmes de terror, nem de suspense! Eu não consigo dormir depois, de verdade :( Rsrsrs. E o pior é que meu namorado AMA filme assim. Nós sempre revezamos os filmes, ás vezes assistimos comédias românticas que eu gosto e de vez em quando eu topo assistir terror, mas sempre fecho os olhos em certas cenas e levo susto toda hora, haha.
    Assistimos aquele "A Órfã", genteee, que horror D: Hahaha.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  3. Amoo Amooo Amooo!!! Não existe coisa que me da mais adrenalina do que filme de terror, adoreeei a sinopse e fiqueei mtoo empolgada para assistir, porém meu namorado detesta e morre de medo, então o jeito vai ser eu esperar sair em DVD ou na net, =( mas espero que não seja tão decepcionante quando o último atividade paranormal... affee que filmee tosco!! Mas esse ai parece ser bem legal!!

    Beijoos Lindonna!

    Esté rolando um sorteio lá no blog se quiser participar da um pulinho lá!

    http://www.rendasefuxicos.com.br/2013/03/1sorteio-200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bom? Nossa, to louca pra ver esse filme! E ver esse post só me deixou mais ansiosa! haha
    Beijos!
    Isa Secol
    www.diasdeventura.com

    ResponderExcluir
  5. Haha, já vi esse filme e gostei bastante \o/
    Linda, parabéns pelo blog lindo. Muito sucesso para você
    xoxo
    tem sorteio rolando: Pimenta Rosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top