Maquiagem e os produtos preferidos do momento



Para estrear a tag Make Up, resolvi mostrar para vocês os produtos mais amados por mim dos últimos tempos. São itens fáceis de encontrar, com qualidade e um preço bem bacana. Mesmo sendo louca por maquiagem não compro nada por impulso nem nada que sei que vai ficar guardado na gaveta. Se a gente acaba não usando, o produto vence e aí tem que desapegar pra jogar fora.
O que trouxe hoje é o que realmente não falta na minha necessaire, uma lista básica e pessoal. Mas eu posso gostar de algum item que pode não dar certo com seu tipo de pele ou gosto. O jeito é testar mesmo. Se for o caso de produtos que adicionam cor, teste até achar o tom ideal. E claro para ver se vai realmente gostar do efeito.

1. Linha Natura Faces de cuidados para deixar a pele bem limpinha. Para limpar também uso o gel de limpeza facial da Nivea que além de dar uma controlada na oleosidade ele remove resíduos da maquiagem e impurezas. Não posso deixar o meu novo companheiro de lado: Nutritivo de Frutas Loção Hidratante Facial, Jequiti. Hidrata e não piora a oleosidade.
2. Minhas descobertas preferidas: máscaras Love Alpha e a já adorada por muitas Colossal. A Love Alpha deixa meus cílios cheios e longos com ajuda do outro aplicador de fibras pretas.
O aplicador da Colossal é bem gordinho (o que eu adoro) e realmente aumentam o volume dos cílios. Só não gosto da versão à prova d'água, porque como seca mais rápido não dá para trabalhar as camadas; a remoção completa também é complicada.
E por último um delineador em gel. O melhor e mais fácil de usar, sem dúvida.
3. No rosto uso uma base baratinha da Avon, a Extra Lasting. Eu gosto dos produtos das Avon, o único problema ao meu ver é a carência das tonalidades de pele que a empresa trabalha no Brasil. Por isso sempre acabado comprando o tom mais escuro, que nem sempre é o ideal ou o perfeito, mas a gente acaba arriscando.
Corretivo e pó compacto da Mary Kay.
Também estou bastante o pó compacto da linha Color Trend da Avon.
4. Depois que comprei a Naked 2 fiquei tão presa nela que deixei um pouco de lado minhas outras paletas. Ela é bem coringa, a pigmentação é excelente e todos os tons são perfeitos. Quando quero cores mas não quero brilho vou na paleta de 88 cores matte.
5. Na sobrancelha uso a boa e velha máscara incolor e um lápis da Payot para correção. Minha amiga me presenteou com esse lápis e não largo mais. Melhor investida com certeza. Tem na Renner!
6. Meu batom preferido é o mais baratinho. ;P  Esse da Dailus tem o meu tom preferido de vermelho, e a duração é boa.
7. Não to usando tanto blush ultimamente, mas em todo caso o preferido do momento é o em creme da Contém 1g.

Se você gosta de make up, se prepara! Porque o Anamour está preparando algo bem simples, mas especial para todas as leitoras que unem um amor por maquiagem e adora visitar lojinhas virtuais (confiáveis, é claro)!
Gostou de alguma coisa e quer resenha? Deixa nos comentários que eu faço para vocês. ;)

Comentários

  1. Tenho vontade de comprar essa mascara de cílios Love Alpha, vejo tanta gente falando bem. Faz resenha quero ver o efeito no seus cílios. Depois me diz um lojinha online! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito mara nega. Pode deixar que eu vou fazer sim.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá lindinha!! Minha primeira vez aqui no seu blog, e já amei! *-* Achei s.u.p.e.r fofo!!! Parabéns, e que o Senhor te abençoe :) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju, que bom que gostou. Sinta-se em casa viu <3
      Beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Quando vejo posts assim também me dá vontade :DD hahaha
      Beijos Pri

      Excluir
  4. Genteee, amei o post!! Também sou apaixonada por makeup hahaha

    Beijos, feliz carnaval :)
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, temos gostos parecidos rs. Amei os produtinhos s2s2
    Lindona, estou segundo o seu blog, e se poder retribuir eu ficarei muito, mais muito grata :) Beijos, e sucesso sempre ! /Roberta :3

    palpitesdeminerva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Descobri seu blog hoje, e já estou adorando!
    Fiquei de olho nessa paleta de 88 cores...onde vc comprou?Eu estou louca pra ter uma super paleta, mas não sei onde comprar.

    Beijos!:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

back to top