Filme: Lola. ❤

Lola vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne.
Tenho que confessar! Sou apaixonada por filmes de adolescentes... Aqueles clichês mesmo, sabe? Que a protagonista sempre é uma menina super atenciosa e complicada, com desavenças familiares e que possuí um diário embaixo da cama incluindo diversos problemas amorosos, e sempre contracena com um gatinho que espera ela  resolver tudo para finalmente eles viverem uma paixão avassaladora e serem felizes para sempre. Uffa! Pois é, acabei de quase descrever o filme que provavelmente vocês já devem ter assistido, ou simplesmente ouvido falar... Lola O filme retrata muito a vivencia dos adolescentes - incluindo o que foi a minha - , mas é claro, de uma forma mais rica e mais luxuosa (por exemplo, uma viagem de fim de ano escolar para Paris e um Iphone, haha!). Mas, conforme a trama vai acontecendo, os pensamentos surgem: "Poxa, já aconteceu isso comigo". Isso inclui um contexto basicamente real, como as brigas familiares, os sentimentos confusos, as amizades avassaladoras, as omissões e principalmente os sonhos de viver uma paixão verdadeira.


O enredo é fofíssimo, mas clichê, como eu já disse. O filme conta com duas atrizes excepcionais: Miley Cyrus e Demi Moore! Bom, mas sendo sincera, o que realmente me chamou atenção, foram os garotos escalados para os papéis! No caso o primeiro e traidor namorado da Lola (cujo, não é tão importante, mas é um gatinho) me deixou abobada com os olhinhos claros! E meu Deus, o que me deu uma certa arritmia cardíaca mesmo foi segundo namorado dela na trama, cujo são aqueles garotos amigáveis, companheiros, fofinhos e lindos (que são praticamente impossíveis de se achar hoje em dia, mas não percam a esperança!) que é vivido pelo ator Douglas Booth (que no filme utiliza sua voz linda e sua boca realmente apaixonante para te enfeitiçar, rawr). 



É muito amor mesmo! Mas aí, agora quero saber de vocês! Gostam desse tipo de filme? Se sim, quais?  Gostaria muito de saber! E já avisando, eu não tenho vergonha de admitir, esses filmes me fazem refletir muito... Mesmo que a maioria seja uma possível ilusão de contos de fadas, eu não ligo, pois aprendi que a vida é isso... É sonhar, é se alimentar de coisas ilusórias para que no futuro, transformemos em realidade! Enfim, um beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Eu ainda não vi esse filme mas já vi o trailer... e parece ser muito bom e eu tenho certeza que vou me identificar com ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim, Ana! Acho que qualquer uma de nós, em algum aspecto, nos identificamos com esse filme!

      Beijo, pequena! <3 Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. eu não vi, quero muito ver, só por causa da Miley!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miley faz uma diferença imensa nesse filme! <3
      Beijo, Esteffani.

      Excluir

Postar um comentário

back to top